body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André recebe presidente da Anfavea

O líder do governo Michel Temer na Câmara dos Deputados, André Moura (PSC), se reuniu no gabinete da liderança, com o presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Antonio Megale, para discutirem assuntos ligados ao Projeto de Lei Complementar (PLC) 54/2015, que trata da remissão dos créditos tributários, constituídos ou não, decorrentes de isenções, incentivos e benefícios fiscais ou financeiro-fiscais, garantindo estímulos à indústria automotiva.

“Recebemos as solicitações e, agora, vamos aguardar um posicionamento por parte do Governo”, disse o líder que, ainda durante o encontro, discutiu com Megale sobre o PL 5864/2016, que reestrutura as carreiras e concede reajuste salarial aos auditores e analistas da Receita Federal do Brasil.

A matéria tramita em caráter conclusivo, porém foi aprovada na Comissão Especial com apresentação de recurso para levar a pauta ao Plenário. Contudo, o governo ainda estuda possibilidades para resolver a greve que paralisou as atividades dos trabalhadores da Receita Federal do Brasil, e, por isso, não há previsão para apreciação deste recurso.

O  primeiro PL discutido aguarda parecer do relator da Comissão de Finanças e Tributação (CFT), foi encaminhada para a Secretaria de Governo, onde será viabilizada uma posição por parte do Ministério da Fazenda.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 12/12/2016 21:40

Universo Político: