body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André recebe diretor da Infraero

O líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), recebeu, nesta segunda-feira, dia 17, o diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Rogério Barzellay.

Barzellay foi até o gabinete da liderança, em Brasília, para apresentar pessoalmente o projeto virtual do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Aracaju. O material foi entregue em mãos ao líder pelo diretor da Infraero, que explicou os detalhes do projeto e mostrou todas as ampliações e modernizações pelas quais passará o aeroporto durante a reforma do terminal.

Após audiência convocada pelo próprio André com toda a bancada sergipana e o governador do estado, Jackson Barreto, na última terça-feira (11), no Ministério dos Transportes, que contou ainda com a participação do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, a diretoria da Infraero se comprometeu a apresentar nos dias seguintes ao líder André Moura o projeto do novo terminal, ação concretizada nesta segunda-feira (17).

O deputado agradeceu pelo esforço empenhado e se comprometeu a distribuir o material entregue pela Infraero já nesta terça-feira, 18, para toda a bancada sergipana do Congresso (oito deputados e três senadores), além do próprio governador do estado, Jackson Barreto. Na última terça-feira (11), no Ministério dos Transportes, que contou ainda com a participação do ministro dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, a diretoria da Infraero se comprometeu a apresentar nos dias seguintes ao líder André o projeto do novo terminal, ação concretizada nesta segunda-feira, (17).

O parlamentar agradeceu pelo esforço empenhado e se comprometeu a distribuir o material entregue pela Infraero já nesta terça-feira (18), para toda a bancada sergipana do Congresso [oito deputados e três senadores], além do governador do estado, Jackson Barreto.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 18/04/2017 06:29

Universo Político: