body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André entrega veículos a Conselhos Tutelares

O ex-deputado federal e presidente do PSC em Sergipe, André Moura, entregou, junto ao prefeito de Socorro Padre Inaldo, três veículos e Kit Aparelhagens para os Conselhos Tutelares do município, com recursos de seu mandato paramentar. O evento contou também com a presença do ex-deputado federal Jony Marcos, que destinou, mais um veículo e Kit, somando quatro.

De acordo com a secretária de Assistência Social, Maria do Carmo, a chegada dos kits irão reforçar as atividades que já são desenvolvidas pelos conselheiros. “É um grande avanço, uma marco da nossa gestão, pois os conselheiros tinham muita dificuldade com carros, já precisamos até mesmo locar para atender algumas demandas. Corremos atrás desses kits com os conselheiros e graças a Deus recebemos”, disse.

O ato festivo contou com a apresentação de um trio de forró pé de serra e uma banda composta por jovens atendidos pela administração municipal que oferece oficinas de artes e música e as presenças dos vereadores Leozinho, Eliel Felipe, Conceição da Milenium, João Mochila, Robson dos Santos, Edson do Pai André, Pastor Joanan e Exílio da Taiçoca, secretários e a população.

Modificado em 30/04/2019 17:23

Universo Político: