body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André Moura assume o PMDB e Fábio Reis é golpista, diz Ibrain Monteiro

Aliado do deputado federal André Moura (PSC), o presidente da Câmara Municipal de Lagarto, o vereador Ibrain Monteiro (PTC) acredita que, até o final do ano, André Moura desembarcará no PMDB de Sergipe para comandar a legenda. “Já fui convidado por André para fazer parte da chapa do PMDB de Lagarto. Ele me disse que pegará o PMDB, que vai, hoje, para as mãos do atual prefeito de Lagarto. Valmir é simpático a ideia de comandar o partido. Apesar de ser do PSC, hoje, eu creio que o PMDB em Lagarto ficará na base aliada do prefeito Valmir”, revelou, acreditando que a mudança no comando do PMDB ocorra ainda este ano.

Golpista

Ibrain Monteiro definiu o deputado federal Fábio Reis fez como golpista, ao comentar as críticas que o parlamentar fez à gestão do seu pai, o prefeito de Lagarto Valmir Monteiro (PSC). “Um golpista não pode falar da administração que está com 80% de aprovação da cidade. Falo golpista pelo episódio de quando ele espalhou nos quatro cantos de Sergipe que apoiaria Dilma na época da votação do impeachment. A palavra dele, hoje, é tão mantida que na hora ele votou a favor do impeachment. Ele não sabe o que fala. Traiu a base aliada dele”, disse.

De acordo com Ibrain, o dever e a obrigação de todo o deputado federal é, no mínimo, destinar emendas para os municípios. “Em 2017, na administração de Valmir, ele (Fábio Reis) não destinou um real para Lagarto. Ele não tem esse direito de atribuir nota porque não sabe da necessidade hoje do município. Ele deu 0,5 sendo que o Cinform já publicou uma pesquisa dizendo que 80% da cidade hoje aprova a sua administração”, disse

Assegurando que Fábio Reis precisa se preocupar mais com a população de Lagarto, Ibrain afirma que o município, até agora, não recebeu nenhum incentivo por parte do Governo do Estado. “Ele como lagartense, que tem uma forma amorosa em relação a Jackson, por serem amigos, deveria brigar mais pela cidade, independente do partido (do atual prefeito) ser contra ele. Lagarto está em segundo plano. O governo deveria ajudar mais a cidade, mas ele prefere querer atrapalhar a gestão do prefeito”, disse.

Por Joedson Telles

Modificado em 25/09/2017 22:42

Universo Político: