body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

André assegura: foi condenado sem ter sido citado e sem direito à defesa

Ao tomar ciência, segundo ele pela imprensa, que o juiz Rinaldo Salvino do Nascimento, da Comarca de Japaratuba, cidade vizinha a Pirambu, o condenou a pagar multa e à perda dos direitos políticos por oito anos, em razão de um dano de R$ 1,4 milhão ao patrimônio público, o deputado federal André Moura (PSC), através de sua assessoria, lamentou a condenação e prometeu recorrer. Ele assegura que nunca foi citado e também nunca teve direito à defesa. “Numa ação na qual se entendeu antecipar o julgamento, sem que ainda fosse oportunizado o acesso dos autos ao seu advogado”, diz em nota pública. 

André também salienta na nota que não era prefeito de Pirambú, na época dos fatos mencionados pelo magistrado nos autos processuais. “Achou o juiz por bem condená-lo a devolver recursos públicos de um convênio por ele não realizado, não havendo qualquer documento relacionado a seu nome. Ademais, o parlamentar não mantinha qualquer ligação com a agremiação esportiva e nem mesmo integrava o Conselho do Olímpico Pirambu Futebol”, disse André Moura, através da sua assessoria.

Do Universo, com informações da assessoria do parlamentar

Modificado em 01/08/2017 19:39

Universo Político: