body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Anderson comemora pavimentação asfáltica no Siqueira Campos

O vereador Anderson de Tuca (PRTB) usou a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), nesta terça-feira, 21/10, para agradecer o empenho do prefeito João Alves Filho (DEM), em proporcionar melhores condições de vida para o aracajuano. Segundo o parlamentar, uma dessas ações foi realizada na última sexta-feira, 17/10, no Siqueira Campos, com a pavimentação asfáltica das ruas Ulisses Siqueira e Vereador Manoel Hardman.

“Esse era um antigo sonho dos moradores dessas ruas que sempre tiveram a promessa, mas nunca a realização. Várias gestões disseram que iam resolver, no entanto, foi o prefeito João Alves quem teve a coragem de resolver”, frisou.

Anderson ressaltou que esteve no local com o secretário Municipal da Infraestrutura, Luiz Durval, na quarta-feira, 15/10, para mostrar a necessidade da pavimentação das ruas e da drenagem da Rua Pernambuco. “O secretário me garantiu que ia resolver o problema e cumpriu. Agradeço o empenho de Luiz Durval que tem sido um importante parceiro dos vereadores para resolver os problemas da cidade”, disse.

O parlamentar aproveitou o pronunciamento para também agradecer a pavimentação da Rua Amazonas. “Eu e outros vereadores também já tínhamos feito essa reivindicação e, graças ao trabalho do Executivo, a população do Siqueira Campos está sendo atendida e isso mostra o compromisso que o prefeito João Alves tem com a cidade”, afirmou.

Anderson destacou, ainda, que o bairro Siqueira Campos tem recebido atenção especial da Prefeitura. “O Siqueira hoje, é um canteiro de obras. Esse bairro tão importante e que ajuda no crescimento da cidade tem recebido a atenção que tanto merece, graças ao trabalho desenvolvido pelo prefeito”, completou.

 

Enviado pela assessoria

joedson: