body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Analistas e auditores conversam com André Moura sobre MP que assegura reajuste salarial e bônus de eficiência

Na tarde desta segunda-feira 22, o líder do Governo no Congresso Nacional, André Moura (PSC-SE), recebeu no gabinete da liderança representantes de sete categorias para tratar da Medida Provisória 765/16, que trata da reestruturação remuneratória de diversos servidores públicos federais. 

Participaram do encontro representantes dos Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais do Trabalho; Associação Nacional dos Médicos Peritos da Previdência Social; Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis; Associação Nacional dos Oficiais de Chancelaria do Serviço Exterior Brasileiro; Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil; Associação Nacional dos Analistas e Especialistas em Infraestrutura; e o Sindicato Nacional dos Analistas Tributários da Receita Federal do Brasil.

Cada representante falou sobre a necessidade de leitura e apreciação do relatório aprovado pela comissão mista que tratou da Medida Provisória, cujo texto ficou pronto no último dia 17 de maio. As categorias lembraram que a proposta vencerá em 1° de junho, e, por isso, é essencial que a matéria seja analisada pelo plenário das duas Casas ainda nesta semana.

André se mostrou completamente de acordo com o pedido e afirmou que a MP 765 receberá atenção especial dos parlamentares. “Iremos trabalhar para que essa medida seja aprovada dentro do prazo para garantir essa importante conquista às categorias contempladas. Já tivemos sinalização positiva da base governista nesse sentido”, enfatizou.

Ao todo, aproximadamente 68 mil servidores públicos serão atendidos pela propositura.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 22/05/2017 20:22

Universo Político: