body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ana Lúcia quer o PT distante de Jackson Barreto

A deputada estadual Ana Lúcia (PT) defendeu, nesta terça-feira, dia 21, ao ser entrevistada na Mix FM, o afastamento do Partido dos Trabalhadores em Sergipe do PMDB do governador Jackson Barreto. Segundo ela, diante do descumprimento do programa defendido nas eleições de 2014, das alianças do Governo do Estado com setores conservadores e da forma como o governador tem tratado os trabalhadores e trabalhadoras o melhor caminho é romper, deixando subtendido que não dará sustentação ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa.

“Jackson é do PMDB, foi contra o impeachment, mas ele já aderiu ao seu partido e à consolidação do golpe. Vem aí privatização, que é defendida pelo PMDB, PSDB e DEM e o neoliberalismo. Se Jackson foi eleito com um programa, com um compromisso, com uma aliança, e ele rompe com isso, por que o PT vai continuar? Por que o PT não vai buscar aliança com a esquerda ou com o campo de centro esquerda?”, indaga Ana Lúcia, enfatizando que a Articulação de Esquerda não apoia uma aliança feita com partido golpista.

 

Modificado em 21/02/2017 19:15

Universo Político: