body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ana Lúcia assegura não temer líder do governo

Após ouvir o líder do governo, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT), anunciar, na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, dia 24, que irá enfrentá-la de frente sem recuar e sem se calar, a deputada Ana Lúcia (também do PT) também foi à tribuna e afirmou não temer o debate com o “companheiro” petista. “Eu não temo nenhum debate nem aqui na tribuna nem nos meios de comunicação sobre minha vida política. Não tenho a verdade absoluta nem nunca tive. Esse é um estigma que gostam de colocar muito na militância social, e que setores do meu partido e do governo vêm sempre com essa argumentação”, disse Ana Lúcia.

A deputada afirmou ainda não ser acadêmica, mas uma professora militante do PT, desde 1982. “A partir de 1986, filiada ao PT, sempre no partido e assumindo os momentos bons e ruins. O deputado Francisco Gualberto pode pautar dentro do partido, na tribuna, nos meios de comunicação que teremos um bom debate. Na minha militância como mulher não temo nenhuma ameaça nem de mulher e nem de homem. Nem na tribuna, nem na rua e nem na vida. Minha trajetória política começa desde meus 14 anos. Ele não conhece minha história”, disse.

Do Universo

Modificado em 24/08/2017 19:00

Universo Político: