body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Ana Alves vive momento muito ruim. Está chateada com o pai. Deve buscar Deus”

 

 

Edvan: Ana deve buscar Deus

Por Joedson Telles

O empresário Edivan Amorim afirmou na Rede Ilha, na manhã desta quinta-feira 3, que Ana Alves, esposa do deputado federal Mendonça Prado e filha do prefeito João Alves, que usou uma rede social para provocá-lo, não vive um bom momento. Amorim salientou que conhece Ana e sabe não apenas do seu caráter, mas também do caráter de pessoas que andam com ela. Salientando que jamais tentaria denegrir a imagem da ex-cunhada, que segundo ele, andou muito em sua casa e batizou um dos seus filhos, Amorim aconselhou Ana Alves a procurar soluções na espiritualidade.

“Ela é a tia dos meus três filhos. Acho que Ana Alves vive um momento muito ruim na vida. Está chateada com o pai. Deve buscar Deus. Acho que ela deve parar, pensar, ter fé em Deus. Procurar na palavra de Deus resolver algum problema que possa estar tendo. Às vezes você quer resolver problemas que não é da sua competência. No passado, ela ia às secretarias do Governo (João era o governador) tentar resolver problemas, colocava os secretários em situações difíceis. Nisso doutor João é muito rígido. Ele não admite que pessoas que não estejam no setor público cuidem de coisas públicas. Ela está chateada com o pai. Mas pense, Ana: seu pai é um grande pai. Soube que ela estava muito chateada porque ele (João) não estava atendendo coisas do mundo político, que ela estava sendo pressionada a resolver. Porque tem gente que não resolve, não procura, mas manda Ana resolver. Isso eu conheço do passado”, disse.

Edivan lembrou que teve alguns desentendimentos com o prefeito João Alves, mas quando reatou a relação política, na eleição passada, em 2012, acordou com ele não mais brigar. “Eu disse: eu nunca mais vou brigar com o senhor. E ele disse, eu também não. Muita gente se aproveitou dessa distância da gente. Muita gente má se aproveitou. Doutor João e dona Maria são avós dos meus três filhos. Ele só tem quatro netos, dos quais três são filhos meus, que ele ama, que dona Maria ama e que eu amo também. Se houve erros da minha parte, houve também da dele, mas hoje vivemos um momento de pais. Mas tem gente que não gosta”, alfinetou.

Facebook    

Reproduzindo uma foto de Edivan e Eduardo Amorim publicada no Jornal da Cidade, ilustrando uma matéria sobre a II plenária realizada pelo agrupamento liderado pelos irmãos, na Assembleia Legislativa, na última sexta-feira 26, Ana Alves indagou em seu Facebook: “Quem é o senador? A resposta está aí: o senador de fato é Edivan Amorim, o de camisa branca e cabelos grisalhos com destaque na foto, articulador e quem senta na cadeira do Senado e manda na política do senador Eduardo Amorim. Por falar nisso, onde está o senador? Atrás de Edivan. Apagado, quase sumido. Então aí está as provas do que eu falo sempre: o senador de fato é Edivan Amorim. O irmão só faz o que ele manda, pois Edivan não pode ser candidato”, publicou a filha do prefeito da capital”.

 

 

 

 

Modificado em 03/10/2013 08:30