body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Almeida nega ter aconselhado Jackson a ficar no governo

O secretário de Estado da Saúde, o ex-senador José Almeida Lima, negou, nesta quarta-feira, dia 28, ter orientado o governador Jackson Barreto (MDB) a permanecer no governo, não cedendo espaço para o vice- governador, Belivaldo Chagas (MDB), assumir o Poder Executivo Estadual.

“Isso é uma intriga que desejam realizar entre mim e o vice-governador, com quem eu me relaciono muito bem diariamente. Eu emiti uma opinião, a mais ou menos um mês, mas foi despretensiosa. Não para ser considerada como instrumento de discussão e debate político, até porque eu não tenho nenhuma pretensão política eleitoral. Eu tenho uma tarefa que é gerir a Saúde do Estado. Não me interessa estar nessas conversas”, disse.

O secretário atribuiu esse suposto fato ao senador Antônio Carlos Valadares, que segundo ele, estabelece a discórdia em qualquer lugar que esteja. “Esse estilo sorrateiro, na sombra da noite, que chega no ambiente e não é notado, é o estilo Valadares. Sergipe todo conhece esse estilo da intriga. Quando não diretamente, faz através dos seus. Eu já emiti opinião que irei defender a candidatura definida pelo governador Jackson Barreto e estou achando muito bem colocada a pré-candidatura de Belivaldo Chagas”, afirmou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 28/02/2018 19:43

Universo Político: