body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Almeida Lima ensaia pré-candidatura a prefeito de Aracaju pelo PV

Na manhã desta terça-feira, dia 25, o ex-senador Almeida Lima ratificou que há uma pretensão de seu nome ser lançado como pré-candidato à Prefeitura de Aracaju pelo Partido Verde. Segundo Almeida, a escolha pela sigla foi por entender que não é um partido vinculado a nenhuma outra sigla no plano federal.

“Eu não comungo com as teses do PT e muito menos com esse comportamento do Governo Federal. Aqui em Sergipe, o PV também não está alinhado nem ao Governo do Estado e nem ao governo municipal de Aracaju. Eu saí do MDB porque não concordo com o envolvimento do partido com a gestão municipal de Aracaju e com a gestão estadual. Cheguei ao PV sem fazer nenhum pleito de comando. Alguns companheiros devem se filiar ao partido, mas para sermos militantes”, disse.

Almeida assegurou que o projeto visando o pleito eleitoral de 2020 não será construído isoladamente, mas o PV buscará não apenas a participação da sociedade como também desenvolver um proposta diferente da atual gestão – ou mesmo diferente das que venham surgir e não sejam compatíveis com o interesse público.

“Temos uma proposta moderna, atual, que vem se firmando. Trata-se um partido que conseguiu ultrapassar as cláusulas de barreira, coisa que não aconteceu com o partido do prefeito de Aracaju, por exemplo. É um partido preocupado com a vida, com o ser humano. É nessa linha que estamos buscando desenvolver um projeto para Aracaju”, disse.

Do Universo,com informações da Jovem Pan

Modificado em 25/06/2019 18:16

Universo Político: