body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Aliados de Eduardo comemoram sua decisão de disputar o Governo do Estado

Eduardo: na disputa

Por Joedson Telles

Ao reagir com satisfação ao desejo da Direção Nacional do PSC para que dispute o Governo do Estado, nas eleições de @014, o senador Eduardo perpassou o sentimento a outros aliados. “Nunca tive medo de desafios. Vou conversar (sobre o assunto) com minha família e com meus amigos. A situação do Estado não é nada fácil. Vamos nos preparar para o desafio”, disse o senador, hoje pela manhã, ao ser entrevistado na Ilha FM sobre o tema. Se depender da sua família e dos aliados, Eduardo entra na disputa.

A presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Angélica Guimarães (PSC), por exemplo, ocupou a tribuna da Casa, hoje, e parabenizou o aliado. “Quero dizer da minha satisfação, enquanto membro do PSC, sobre o convite formulado pela Executiva Nacional do PSC ao senador Eduardo Amorim. Ele foi convocado e aceitou a missão. Um jovem médico e jovem na política que começou como deputado federal mais votado da história de Sergipe, repetindo o feito na eleição para senador. Não estamos em uma prévia eleitoral, não é ano eleitoral, mas a Executiva do nosso partido manifestou seu desejo, sua vontade”, salientou.

O líder da oposição na Casa, o deputado estadual Venâncio Fonseca (PP) também vibrou com a notícia. “É o primeiro candidato a governador pelo PSC e o convite foi feito em uma ampla reunião com a participação de diversas lideranças políticas do Estado de Sergipe. O senador aceitou o desafio, e já convidou o deputado federal André Moura para fazer parte da coordenação desse trabalho”, comemorou.