body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Alessandro afirma estar do lado da verdade, da Polícia, do MP e da Justiça

Em nota assinada e enviada à imprensa, o senador senador Alessandro Vieira (Cidadania) salientou, nesta quinta-feira, dia 7, que está do lado da verdade, da Polícia, do Ministério Público e da Justiça Federal. “Desconfie de quem precisa atacar esses órgãos para esconder suas culpas. De quem repete o roteiro de tantos outros investigados e condenados famosos. De quem vive da mentira”, disse o senador.

Alessandro lembrou que, no mês de julho de 2019, foi alvo de uma ataque criminoso sofisticado, o qual classifica como coisa de bandido organizado. “Alguém criou um site falso, imitando um site de notícias local, e nele postou uma entrevista totalmente falsa usando meu nome. Logo que tomei conhecimento, através do dono do site verdadeiro, fiz o que uma pessoa de bem deve fazer: busquei a Polícia e informei a situação”, disse.

O senador observa que não apontou suspeitos, até porque não tinha nenhuma suspeita naquele momento. Apenas aguardou o trabalho da polícia, segundo ele, de maior credibilidade do país, a Polícia Federal. “No último dia 05, vi pela mídia a notícia de uma ação de busca e apreensão na residência de um deputado estadual, supostamente envolvido nessa rede criminosa de fakenews”.

Para uma ação deste tipo acontecer, explica Alessandro, é preciso que polícia, ministério público e justiça concordem com a sua necessidade. “Estariam todos eles errados? Sigo fazendo exatamente o mesmo: esperando que a Justiça mostre a verdade e puna os criminosos. Quem tem a verdade a seu lado não tem motivo para preocupação. Sigo, da mesma forma, dedicando meu tempo a trabalhar por Sergipe neste momento de crise grave. Atuando para garantir recursos indispensáveis e para fiscalizar a correta aplicação destes recursos. Cuidando das pessoas. Quem vive da mentira e do ódio vai receber sempre a mesma resposta: não tenho tempo para gente assim. E aqueles que cruzam o limite da legalidade e da liberdade de expressão responderão pelos seus crimes”, finaliza.

 

Modificado em 07/05/2020 18:51

Universo Político: