body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Albano Franco é homenageado pelo Senado

O empresário Albano Franco será homenageado pelo Senado Federal com o Diploma José Ermírio de Moraes, por seu desempenho como industrial no ano 2015. A escolha, por votação individual dos senadores integrantes do Conselho do Diploma, aconteceu na última quarta-feira e a entrega da comenda será no dia 26 de maio, em sessão solene, no Plenário do Senado Federal. Ele recebeu a comunicação oficial nesta quinta-feira através do Gabinete da Presidência.

O Diploma José Ermírio de Moraes, que este ano está em sua sexta edição, é uma premiação criada pelo Senado Federal para homenagear os empresários e empresas que, em suas práticas industriais, são referência em produção, responsabilidade social, cultural e ambiental, na contribuição para o desenvolvimento nacional. O Senado recebeu este ano 17 indicações para o prêmio e Albano foi indicado pelo senador sergipano Antônio Carlos Valadares.

Além de Albano Franco, o Senado vai homenagear também os empresários Beto Sicupira, da Cervejaria Inbev e Lojas Americanas; Merval Rocha, do Grupo Riachuelo/Guararapes; João Tenório, usineiro e proprietário da TV Pajuçara e Armando Monteiro Filho, pai do ministro do Desenvolvimento, Armando Monteiro Neto. Antônio Ermírio de Moraes, filho do empresário e ex-senador José Ermírio de Moraes, também receberá a homenagem, in memoriam.

Modificado em 04/05/2015 07:02

joedson: