body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Agamenon acusa Lula de abrir o Brasil para a entrada de drogas

Agamenon: nova polêmica?

Repercutindo o pronunciamento do vereador Ivaldo José (PSD), que lamentou a forte entrada de drogas no país através das fronteiras, o vereador Agamenon Sobral (PP) usou o pequeno expediente da tribuna da Câmara de Aracaju nesta terça-feira, dia 12, e culpou o ex-presidente Lula (PT) pelo alto índice de drogas no Brasil, e em particular, em Sergipe.

“Desde quando Luiz Inácio Lula da Silva se elegeu presidente desse país, ele abriu as porteiras para a droga entrar no nosso país. Quem quiser ver a revista Veja desta semana vai ver que abriu porque o presidente da Bolívia é amigo de Lula, o da Venezuela é amigo de Lula e Dilma,o da Colômbia também. A droga está no nosso país por culpa daquele bandido de nove dedos. Hoje está aí o nosso povo sem ter pra onde correr”.

O vereador ainda criticou o ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B) por conta de um terreno da Construtora Cosil, localizado no bairro Atalaia. Segundo Agamenon, Edvaldo quer ser beneficiado pelo poder público na venda do terreno para Prefeitura de Aracaju.

“O ex-prefeito de Aracaju fez um projeto de um terreno da Cosil que é a empreiteira da mulher dele. O projeto custa R$ 6 milhões, mas para toda a beneficiar a Cosil, se fizer toda a pavimentação da área a prefeitura tem que gastar R$ 17 milhões. Tem que arrumar mais 11 para beneficiar exclusivamente a Cosil. Terreno na atalaia. Aí depois vai pra televisão dizer que mora na cidade da qualidade de vida. Deixou a cidade em último lugar no Ideb, a saúde o povo morria na porta do Nestor Piva, os ônibus sucateados”.

Do Universo

joedson: