body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Advogados querem Henri Clay na disputa pela presidência da OAB/SE

Apesar das especulações, o advogado Henri Clay Andrade negou, nesta segunda-feira, dia 6, que tenha oficializado sua candidatura a presidente da Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE).

O ex-presidente da Ordem explicou que participou de uma reunião com amigos advogados, na última sexta-feira, dia 3, quando foi convidado para liderar um movimento em prol do fortalecimento e valorização da advocacia sergipana.

“Não é conveniente se falar, agora, em candidatura. O processo eleitoral não foi oficialmente instaurado. A candidatura a presidente da OAB resulta da formação de uma chapa que ainda não se tem”, disse Henri Clay.

Como foi um dos melhores presidentes que a Ordem já teve, não apenas na defesa dos advogados como também das questões sociais, já que nunca se omitiu frente aos grandes temas, o advogado Henri Clay vem sendo incentivado por entusiastas de uma volta sua à Casa da Advocacia sergipana a entrar na disputa. Se topar, ganha a advocacia sergipana. Ganha a sociedade.

Do Universo

Modificado em 07/07/2015 08:13

joedson: