body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Adriano Taxista sai em defesa da PMA

O vereador de Aracaju, Adriano Oliveira (PSDB), o “Adriano Taxista”, ocupou a tribuna da Câmara Municipal para sair em defesa da Prefeitura de Aracaju. Para o parlamentar, muitos dos problemas enfrentados pela PMA se devem a falta de recursos, em especial, a ausência dos repasses por parte do governo federal.

“A presidente Dilma Rousseff (PT) enganou todos os brasileiros. Ela só tinha o objetivo de se reeleger e esfacelou o País. O prefeito João Alves tem boas intenções e quer trabalhar. Não tem em Sergipe um administrador público que tenha trabalho e construído tanto pelo povo do nosso Estado. Infelizmente o desgaste é grande e as dificuldades são enormes muito por causa da carência de recursos”, comentou o tucano.

Adriano Taxista lembrou que o governo do Estado, por exemplo, está querendo pagar os salários dos servidores públicos apenas no dia 11. “Todo mundo está enfrentando dificuldades financeiras e com Aracaju não seria diferente. A administração tem se esforçado para cumprir suas demandas, para manter suas obrigações em dia. Estão buscando os recursos e nós temos que nos somar com a administração”.

Em seguida, Adriano disse que a oposição critica João Alves, mas esquece da gestão de Edvaldo Nogueira (PCdoB), “Edvaldo ficou seis anos a frente da PMA e não fez quase nada! Eu sou aliado do prefeito e critico questões do transporte, cobro o combate aos clandestinos, mas reconheço o esforço do gestor e o que ele já desenvolveu. Doutor João tem toda intenção de percorrer os bairros e anunciar mais obras, mas infelizmente o governo federal, em meio a tanta corrupção, está tendo que cortar investimentos”

Enviado pela assessoria 

Universo Político: