body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Adepol entrará com representação na Corregedoria da Polícia Civil contra Antônio Moraes

Paulo Márcio: o delegado cumpriu a lei

O presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol/SE), o delegado Paulo Márcio, assegurou que, nesta segunda-feira, dia 6, estará entrando com uma representação contra o escrivão Antônio Moraes na Corregedoria de Polícia Civil.

A Adepol quer que Moraes informe qual o tipo de favorecimento o delegado Augusto César, que estava de plantão na noite em que o juiz foi conduzido à Delegacia Plantonista, garantiu ao magistrado.

“Vamos protocolar amanhã. Já que ele alega que o delegado prevaricou, a Adepol quer saber quais os fundamentos. O delegado está correto. A prisão do juiz só em crime inafiançável. O delegado cumpriu a lei”, explicou Paulo Márcio, observando que a Adepol não emitiu nota pública por ter sido contemplada com as notas da Associação dos Magistrados de Sergipe (Amase) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Do Universo

Modificado em 05/06/2016 19:55

Universo Político: