body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Acusa-me sem me garantir o amplo direito de defesa e mesmo não havendo prova contra mim”

Lamentação parte do deputado André Moura, sobre inelegibilidade, Cabe recurso

André: tranquilo

Por Joedson Telles

Ao saber da notícia que estaria inelegível para as próximas eleições, o deputado federal André Moura (PSC) demonstrou não ter perdido um só segundo de sono – sobretudo porque sabe que ainda cabe recurso, para a decisão do Judiciário. André segue a sua vida normal fazendo política e exercendo seu mandato, mas lamenta que esteja sendo acusado sem sequer ter direito a argumentar para provar inocência. O deputado e senta à mesa com sua assessoria jurídica, ainda nesta sexta-feira 22, para traçar a melhor defesa. Da honra e do futuro político.

“Acusa-me sem me garantir o amplo direito de defesa e mesmo não havendo qualquer prova contra mim e até após os desmentidos das testemunhas de acusação ouvida por ele, o magistrado de Japaratuba e Pirambu insistiu no processo. Mas, todas essas decisões provam apenas que sou vítima de uma perseguição, de uma tentativa de prejudicar minha imagem pública e meu projeto de reeleição. Não vai ter sucesso”, garante.

Aos amigos e, obviamente eleitores, o deputado foi direto ao ponto: o juiz não tem poder para tirá-lo do próximo peito. “Não tem poder para arbitrar a perda dos meus direitos políticos, e repito, ainda cabe recurso tanto ao Tribunal de Justiça de Sergipe e, caso seja a demanda, ao STF. Confio na Justiça do meu estado, que é uma das mais eficientes e mais sérias do Brasil”, salientou.

Modificado em 22/11/2013 09:26