body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Ações precisam convergir para o fortalecimento do agrupamento”, diz Laércio

O deputado federal Laércio Oliveira (PP), que é pré-candidato a governador de Sergipe, defendeu, nesta segunda-feira, dia 18, que os membros que compõem o agrupamento governista trabalhem, num primeiro momento, em função da eleição estadual, para depois cada um voltar a atenção para o projeto que defende nacionalmente.

“A política estadual, pelo que eu estou percebendo, não se ‘contaminará’ com a política nacional. A gente precisa fazer um enfrentamento sem rotular. Cada um faz a sua atuação dentro do seu ambiente político. Acho isso muito racional. É conversando que vamos buscar um entendimento. Todas as nossas ações precisam convergir para o fortalecimento do nosso agrupamento político”, disse.

Laércio também assegurou que está praticamente selada a ida do presidente da República, Jair Bolsonaro, para o Progressistas e salientou que aguarda a filiação com muita expectativa. “Acho que é uma conquista muito grande para nosso partido. Isso muda totalmente o Progressistas em termo de campanha. O partido é bem estruturado e vem se preparando desde a eleição passada para a gente formar a maior bancada na Câmara. A expectativa da vinda de Bolsonaro melhora muito o ambiente no partido. Quando o presidente me consultou, minha opinião foi favorável”, disse.

Governo do Estado

O parlamentar ratificou seu desejo em estar na chapa majoritária governista, na disputa pelo Governo do Estado ou ao Senado, mas não descartou a possibilidade de disputar a reeleição para deputado federal. “Em três mandatos, eu construí um relacionamento muito largo no estado inteiro e tenho procurado ampliar com o maior respeito a tudo e a todos. Eu já conversei com todos os meus aliados, mais de uma vez, e a conversa é que tenho a pretensão majoritária. Se o bloco não entender assim, vamos refazer a nossa candidatura a deputado federal porque nosso partido tem uma cadeira federal e continuará tendo”, garantiu.

Do Universo, com informações da Jornal FM

Modificado em 18/10/2021 18:16

Universo Político: