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Acese e CACB realizam reunião para falar sobre certificação digital

Na manhã desta quinta-feira, dia 10, o presidente da Acese, Marco Pinheiro, realizou uma reunião com Luiz Antônio Bortolini, coordenador da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), e presidentes de associações comerciais sergipanas. O objetivo foi falar sobre a implantação do serviço de certificação digital que a CACB irá disponibilizar para as entidades a partir do próximo ano.

Bortolini tem visitado todos os estados do país no intuito de criar postos de atendimentos em certificação digital dentro das associações comerciais de forma a oferecer mais um serviço. A meta é formar uma grande rede presente nas mais de 2.300 instituições espalhadas pelo Brasil que representam hoje mais de três milhões de empresários associados. A implementação deverá acontecer em fevereiro de 2021.

“Em breve a gente começará a capacitação das equipes de profissionais e pessoas que se profissionalizarão dentro das associações comerciais para poder com eficiência, estando capacitados, prestarem estes serviços a toda à coletividade. Essa é uma oportunidade de a gente trazer serviços que possam dar sustentabilidade para as associações de tal forma que a gente possa fazer mais e melhor”, explicou Bortolini.

O presidente Marco Pinheiro mostrou otimismo com a oferta deste serviço pela Acese as demais associações. “Sergipe está dando a sua parcela de contribuição. Vamos ajudar a construir uma grande rede nacional através da CACB e todas as suas associações. Vamos fortalecer essas instituições e ainda oferecer mais um serviço de qualidade. Todos só têm a ganhar com isso”, assegurou Pinheiro.

Modificado em 11/12/2020 18:36

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