body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Ação Cidadã: moradores da Zona de Expansão terão corte de cabelo e exames gratuitos

No próximo dia 12, a partir das 9h, será realizada, na praça do loteamento Porto Sul, na Zona de Expansão, mais uma edição do projeto Ação Cidadã, que visa levar cidadania e lazer para as comunidades. O projeto é uma iniciativa do vereador Thiaguinho Batalha (PMB) e está na sua quarta edição.

Um dos serviços mais procurados é o corte de cabelo. Três profissionais, entre eles um instrutor, estarão atuando durante todo o dia. A expectativa é que sejam realizados mais de cem cortes de cabelo durante o evento.

Para saber como anda a saúde, os moradores dos loteamentos Porto Sul, Costa Nova e adjacências terão à disposição vários serviços, como aferição da pressão, um procedimento simples e eficaz para detectar a hipertensão, e testes de glicemia, que servem para avaliar a quantidade de açúcar no sangue e diagnosticar a diabetes.

Desde a primeira edição, uma parceria com a clínica Uniccat possibilita a realização destes exames gratuitamente. “Sem o apoio de empresas privadas, como a Unicat, não seria possível realizar o Ação Cidadã. Aproveito para agradecer a todos os parceiros que desde o princípio sempre acreditaram e estão com a gente”, disse Thiaguinho.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 08/05/2018 21:06

Universo Político: