body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“A vítima fui eu. Se tinham a intenção de me prejudicar politicamente conseguiram”, diz Machado

Vice-prefeito presta depoimento à polícia sobre polêmico áudio

Por Joedson Telles 

Atendendo a uma intimação da delegada de polícia Danielle Garcia, o vice-prefeito de Aracaju, José Carlos Machado (PSDB), compareceu, na manhã desta terça-feira, dia 9, à Delegacia de Combate aos Crimes Cibernéticos e Administração Pública e prestou depoimento sobre o polêmico trecho de um áudio que circulou nas redes sociais na semana passada. A voz, reconhecida pelo próprio Machado como dele, em tom de desabafo, diz que a equipe do prefeito João Alves Filho (DEM) não quer trabalhar, mas roubar e, por sua vez, João Alves está “cagando para isso”.

O vice-prefeito, que já telefonou para os secretários da Prefeitura de Aracaju se retratando por conta do episódio, voltou a assegurar que não lembra a quem e nem quando disse o que revela o áudio. Entretanto, não tem dúvida que a gravação foi editada e teve como objetivo lhe prejudicar politicamente. “Evasiva e de forma ilegal. Não há dúvida que a voz é minha. Não há como contestar. Pode ocorrer com qualquer um. Espero que as coisas se conduzam de acordo com a lei. A vítima de tudo isso fui eu. Se tinham a intenção de me prejudicar politicamente, lamentavelmente, conseguiram”, disse Machado.

 

Modificado em 09/08/2016 14:36

Universo Político: