body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

À frente do Cidadania, Alessandro quer política limpa e ética

O senador Alessandro Vieira, que foi eleito presidente do Diretório Estadual do Cidadania em Sergipe (antigo PPS), em congresso realizado pela legenda, no último final de semana, afirmou, nesta segunda-feira, dia 25, que estará à frente da legenda, neste primeiro momento, conduzindo a travessia para uma nova estrutura partidária, que receberá pessoas da sociedade civil e de outros partidos que tenham sintonia, em termos de prática, com a nova sigla.

“Depois teremos a eleição do diretório que vai definir se eu permaneço como presidente definitivamente. A prioridade é garantir que as coisas sejam feitas estritamente dentro dos princípios que acreditamos: uma política limpa, ética, que trabalhe para os sergipanos”, garantiu.

Alessandro Vieira explicou que a nova legenda adota uma mudança de posicionamento político, caminhando para um centro, em busca de diálogo com os setores da política, vislumbrando o consenso e soluções construtivas o Brasil. “O Cidadania vem nesse sentido. Agrega integrantes de movimentos de renovação como o Acredito, o Agora, algumas pessoas que vêm do Renova BR. Vários grupos que se somam de uma forma diferente de fazer política”, disse.

Decisão MPF

O senador viu com muita tranquilidade a decisão da procuradora do MPF, Eunice Dantas, que, na última sexta-feira, dia 22, arquivou a denúncia com relação ao processo seletivo dos profissionais que trabalham em seu gabinete.

“Não existia e nem nunca existiu nenhum tipo de irregularidade. Temos o gabinete de mais baixo custo, em torno de R$ 100 mil a menos do que gasta o senador Rogério Carvalho e R$ 200 mil a menos do que gasta a senadora Maria do Carmo, com a mesma quantidade de funcionários. O processo seletivo foi amplo e conseguimos reunir pessoas de muita qualidade que estão colaborando para que tenhamos um desempenho à altura do que Sergipe precisa”, afirmou.

O parlamentar ainda disse que pessoas da política sergipana tentaram criar essa falsa pauta, mas deram com a cara na parede.” Algumas figuras querem fazer discussão política porque não aceitaram a derrota na eleição passada ou porque tem medo das eleições futuras, mas eu vou continuar trabalhando forte por Sergipe”, finalizou.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 25/03/2019 16:25

Universo Político: