body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“A Assembleia não está nem aí para a grave situação financeira do Estado”, diz deputado

Por Luiz Sérgio Teles 

Nesta terça-feira, dia 19, o deputado estadual Gilmar Carvalho (PSC) lamentou o que entende como “falta de interesse dos demais parlamentares” em não discutir um requerimento apresentado por ele, na Assembleia Legislativa, propondo uma Comissão Suprapartidária para discutir, juntamente com especialistas e pessoas que tenham ideias para apresentar, a situação financeira do Estado.

“Até hoje, não tive resposta. Minha avaliação é que a Assembleia não está nem aí para a grave situação financeira do Estado, já nem uma comissão suprapartidária é capaz de formar. Se a questão é que a proposta foi feita por Gilmar Carvalho, eu retiro meu requerimento e sei que outros deputados farão bem melhor”, ironizou.

Gilmar também mencionou outro requerimento apresentado por ele propondo que seja feito um convite ao ex-governador do Espírito Santo, Paulo Arthung, que escreveu um livro mostrando como ajustou as contas do do seu Estado, que eram até mais graves, segundo relato do governador do Estado de Sergipe, do que a situação de Sergipe.

 

Modificado em 19/03/2019 16:04

Universo Político: