body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Belivaldo reassume o Governo do Estado

O governador Belivaldo Chagas (PSD) reassumiu o Governo de Sergipe, na manhã desta quarta-feira, dia 6, com transmissão de cargo realizada no Palácio dos Despachos. Durante o período em que Belivaldo esteve ausente, o presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe, o desembargador Cezário Siqueira Neto assumiu administração estadual.

O governador agradeceu ao presidente do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE), Cezário Siqueira Neto, pelo tempo em que eles esteve à frente do governo do Estado. “Para mim, é um tranquilidade, a partir do momento em que a gente tem a necessidade de se afastar do governo e saber que, na linha sucessória, temos pessoas capazes e em condições de assumir o governo e dar toda tranquilidade ao estado. Foi o que aconteceu no caso específico do presidente do Tribunal de Justiça, Dr. Cezário, que esteve à frente do governo por um período de cinco dias dando continuidade ao exercício do governo, sem nenhum problema, com toda a competência que lhe é peculiar. Portanto, nós temos é que agradecer pelo nível de tranquilidade com que todos os secretários estiveram à disposição, por fim, todos os que fazem o governo à disposição do governador em exercício”, declarou.

Já o desembargador Cezário Siqueira Neto comentou da experiência em assumir o Governo de Sergipe e da boa relação existentes entre os três poderes do Estado. “É uma experiência gratificante. Como eu disse quando assumi, apesar de ser um curto espaço de tempo, mas é algo que é honroso, uma prova de confiança e bom relacionamento entre o Executivo e o Poder Judiciário. É sempre interessante conviver com outras pessoas, com outros servidores públicos, assessores, além de aprender. A vida é um eterno aprendizado”, disse o desembargador.

A transmissão do cargo foi acompanhada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe; deputado Luciano Bispo; secretários de Estado; da Comunicação, Sales Neto; Do Governo, Benedito Figueiredo; da Casa Civil, Conceição Vieira.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 06/06/2018 17:16

Universo Político: