body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Tudo pronto para o IV Congresso de Direito Público

Tudo pronto para o IV Congresso de Direito Público, promovido pela Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe (Fanese) em parceria com a Faculdade Pio Décimo. O evento, acontece nos próximos dias 1º e 2 de outubro (quinta e sexta-feira), a partir das 8 horas da manhã, no Teatro Tobias Barreto,em Aracaju, e reunirá renomados nomes do Direito do Brasil, abordando temas que estão na ordem do dia.

Por conta do Congresso, os acadêmicos do curso de direito não terão aulas em nenhum dos três períodos. Assim, poderão usufruir melhor de todo o evento que trará à baila questões, como “a teoria dos jogos na Operação Lava-Jato”; “A lógica do contraditório e o direito processual brasileiro”; “Delação premiada e a nova justiça criminal negociada”; “Desafios à eficácia do novo CPC”; “Morosidade, insegurança e humilhação no novo CPC”; “Reforma do Processo Penal no mundo e proteção dos direitos humanos”, dentre outros.

O evento, que tem como um dos coordenadores o professor-doutor Pedro Durão, que coordena o Curso de Direito da Fanese,é patrocinado por grandes marcas e conta com o apoio de diversos setores. “Sem dúvida, é um evento de grande importância para os estudantes do Direito e para os que militam na área jurídica”, observou o diretor-geral da Fanese, professor Ionaldo Vieira Carvalho, que participará da abertura do Congresso.

Ao final de cada dia de palestras, com nomes que figuram nos cenários nacional e internacional do Direito, os participantes terão acesso a sorteio de brindes e lançamento de livros. Outras informações sobre o evento poderão ser obtidas com a professora Vanusa Santana, coordenadora de pós-graduação setorial da Fanese, através do e-mail:

direitomais.congresso2015@gmail.com ou pelo telefone (79)9909.2323.

É festa

No próximo dia 9, dias após o Congresso, no Suburbia, o Direito Mais Fest, um avento que vai agitar os participantes ao som de bandas como Farra na Balada, Banda Padoc e Samara Souto.

Modificado em 29/09/2015 21:41

Universo Político: